sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Atelier de alta costura em Recife

Hello, garotinhaaas!!

Estou suuuper feliz com a notícia de que Recife ganhará um atelier de alta costura das empresárias Raquel Monteiro e Geo Carvalho.
O casamento foi perfeito. Raquel é uma das melhores jornalistas que conheço, centrada, organizada e o melhor, muuuito perfeccionista. Geo Carvalho é uma modelista de ponta. Então, já podem imaginar, não é? Esse atelier será PERFEITO!!
E... Por falar em casamento... Decorem este nome: Place Fleurie. A partir do dia 19 de março (data da inauguração do atelier), já saberemos onde comprar o vestido e a bolsa para abalarmos nas festas.
A jornalista morou na França e tem muito bom gosto. Ui, tenho até medo de imaginar os belos modelos que encontrarei por lá.
Sempre fico perdida aqui em Recife, sem saber onde encontrar vestido de bom gosto e que ninguém tenha igual. Pra completar, estou para casar (nada de festa, apenas um jantar para a família) e o Place Fleurie veio a calhar. O atelier fará roupas sob medidas e já estou me imaginando num tubinho branco com toques do Place Fleurie (morri!).
É claaaro que irei à inauguração do espaço, que funcionará numa maison, em Boa Viagem, e contarei tudo a vocês. 
Estou louca para ver os modelos e compartilhar toda essa riqueza aqui no blog.

O Recife merece!

Beijos e até a próxima

                                  Raquel Monteiro e Geo Carvalho






Nenhum comentário:

Postar um comentário