terça-feira, 29 de abril de 2014

Tornozeleiras da moda!!

Hello girls, 

Hoje falarei da novidade do momento, as tornozeleiras 2014. Eu sou suspeita para falar dessa nova tendência, pois adoro tudo que "pegue" no tornozelo e deixe as pernas mais grossas (quem manda ter pernas finas?). Mas, o bafão é que as tornozeleiras do ano são grossas e, algumas, até lembram pulseiras de pulso. 

Estou in love! 

De repente parece que tudo que eu gosto está entrando na moda... O problema é segurar a carteira!!

A tendência já exite nos USA há um tempo (quando eu digo que meu gosto não é brasileiro, ninguém acredita! ahaha) e começa a chegar com tudo para o outono/iverno brasileiro. Na verdade, a tendência era do verão que parece estar caindo de paraquedas agora.

Alguns sapatos já trazem a nova tornozeleira para fazer uma combinação e, outros, simplesmente já vêm com o novo adorno no próprio design.

Encontrei alguns modelos de tornozeleira na internet que se usa até com sandálias estilo flip flop, para dar um charme a mais. Porém, em Recife ainda não encontrei quem venda apenas o adorno. 

Minha busca seguirá firme, assim que eu tiver novidades de onde encontrá-las, trarei para vocês.

Quem souber de algo, me avise!!

Novos modelos de tornozeleira (foto do blog discurso feminino)

Com sapato ou sem, a tornozeleira grossa chega com tudo! (foto do blog fashionbubles)


Alguns sapatos já estão com o design da tornozeleira


Uma boa dica é pegar uma sapatilha, tirar a correia e colocar correntes que dão ar de tornozeleira


Sapato escândalo que já vem com a tornozeleira. Alguns modelos dispõem do adorno em separado





Nenhum comentário:

Postar um comentário