quarta-feira, 9 de julho de 2014

3D Blod da Magic Color, testado e mais que aprovado!!

Hello, garotinhaaas!!

Andei sumida porque tirei férias do trabalho, da academia e daqui também. ahahahah Tudo fail. Tirei férias do trabalho, mas adoeci e passei duas semanas de cama. Resultado, perdi metade dos dias de folga. Maaas... Assim que fiquei boa, fui atrás de alimentar meu vício, testar produtos novos e aqui estou para contar tuuudo a vocês.

Quando penso que já está usei de tudo e que não há como melhorar ainda mais as madeixas... quando me acostumo com a cor do meu cabelo com o acidificante da Magic Color (veja post aqui)... eis que a marca lança mais produtinhos para me enlouquecer.

Curiosa que sou, fui logo conferir o lançamento da linha 3D. Confesso que achava que o resultado seria igual ao do power... ao da linha que eu já usava.

Como eu gosto do loiro perolado/platinado, resolvi testar o 3D Blond. Genteeee, para tudooo!!! Não é que ele conseguiu deixar meu cabelo peroladinho, do jeitinho que eu gosto.

Mas, o mais importante, ele tem esse poder logo na primeira lavada, em poucos segundos. Enquanto eu só conseguia essa cor alguns dias após o uso do acidificante (e a máscara power). Pois, meu cabelo ficava muito cinza e só depois ia caindo e ficando da cor que eu gosto.

Bem, vamos ao 3D Blond. Ele é ralo e roxo, mais ou menos da cor do power. Você até pensa que não fará efeito. Tamanha ilusão! Ele pega muuito rápido e o fato dele ser mais ralinho é melhor para que você fique olhando a cor do cabelo e enxágue o produto no tom desejado.

Como usei

No meu caso, eu usei na primeira lavagem após o retoque das minhas luzes. Lavei normalmente, apliquei o condicionador (sim, o 3D é usado após condicionar o hair), misturei o 3D à minha hidratação da aussie e passei no cabelo. Deixei agir enquanto eu tomava banho e retirei. Prontinho, meu cabelo saiu peroladinho, cheiroso e muuuito hidratado. Sim, ainda melhor que o acidificante.

Na segunda vez, usei ele puro só nas pontas por menos de um minuto. Elas ficaram beeem branquinhas que, ao fazer o contraste com o perolado em cima e minha raiz mais escura, ficou a coisa mais linda de Iza (hehehe)!!

Considerações

Indico o Magic Color 3D Blond para quem gosta do tom branco/perolado. Para as adeptas dos platinadões, dos puxados para cinza, sugiro testar o 3D Ice blond ou black (para os cabelos beeem amarelados).

É isso, garotas. Lembrem-se, claro que um bom cabeleireiro é fundamental, mas para ser loira tem que tratar as madeixas e eu estou amando essa marca. Sem jabá algum, até porque aqui eu só falo do que eu REALMENTE uso. Finalmente descobri algo que deixa minhas madeixas da cor que eu gosto e ainda cuida bem delas. Fica mais uma dica aí para as loiras! ;)


Notem a diferença.  Claro que eu deixei cair a cor do acidificante que eu estava usando para ver o real efeito do 3D.
Serviço:

Achei a representante Rebeca pelo face e adorei. Ela é bastante atenciosa, explica tudo direitinho e ainda leva o produto até você

Facebook: Magic Color Recife - PE (ela envia para outros estados)
Instagram: @magiccolorrecifeTelefone 
para contato: (81) 9685 1318

Um comentário: