quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Um dry shampoo para chamar de seu...

Hello, garotinhaaas!!

Meninas, eu ando sumida, mas tenho boas desculpas. Estou fazendo minha logomarca, quero mudar a cara do blog e estou assumindo algumas assessorias a mais, o que é maravilhoso para vocês, mais pautas e assuntos legais a serem compartilhados aqui.
Hoje, dei uma dica super legal para uma blogueira e vi que ainda não havia comentado com vocês. Então, lá vai...

Vou falar do meu dry shampoo preferido. Siiim, usei vários, testei dos comercializados em pó aos práticos sprays.

Sabe aquela escova, chapinha ou babyliss dos sonhos que você faz e não quer mais lavar os cabelos para não perder o efeito maravilhoso que ficou nele? Sabem aquele dia em que você está super apressada e não dá tempo para lavar e secar os cabelos? Você não vai fazer a louca e sair com o hair molhado e aquela cara de cão sem dono, não é? Ahhh, para com isso! É só usar o shampoo seco e sair linda em cinco minutinhos.

Testes

Não gostei dos sprays. São práticos, mas os cheirosos acabam rápido. Umas três aplicações e pronto. Não achei nenhum cheiroso o suficiente para valer a pena o valor. No mercado, existem dry shampoo de todos os preços. Vale pesquisar!

Após vários testes, me identifiquei com o dry shampoo em pó da Oscar Blandi por dois motivos: é cheiroso e dura bastante.

Na minha louca vida de ter que sair apressada de casa e a make é feita no carro mesmo (que os guardinhas do Detran não leiam isso), sempre têm aqueles dias de dormir na casa do namorido ou chegar em casa e já ter que sair novamente. Nesses casos, o Oscar Blandi é meu maior aliado.

Aplicação

A utilização do Oscar Blandi em pó é super fácil. Eu gosto de, antes do banho, prender o cabelo num rabo de cabalo e passar o produto nos locais mais oleosos. Depois, solto o cabelo e o esfrego com as pontas dos dedos para espalhar o pó. Em seguida, é só passar uma escovinha e pronto. O excesso que cai na orelha e na nuca, sai com o banho.

Durabilidade 

Sempre que viajo, compro o da embalagem pequena nas sephoras da vida... Passo muitos meses com ele, até porque o dry shampoo existe justamente para nos tirar do sufoco, não vai fazer disso um costume, ok?!


Fica aí a dica para vocês. Cabelo oleoso, só se vocês quiserem!! ;)

Esse aí é o meu queridinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário