quarta-feira, 29 de outubro de 2014

I Recife Moda Luxo

Garotinhaaas,

Na próxima segunda-feira (03), estarei no evento bafão realizado pela Caju Artigos, Place Fleurie e o Viegas Bistrô.

O I Recife Moda Luxo será apenas para convidados da imprensa e euzinha estarei lá para contar tuuudo a vocês! Se bem que sou suspeita, pois casei no Viegas com vestido da Place e acessórios Caju, ou seja, se elas me deixassem de fora, eu bateria na porta do bistrô e entraria de qualquer jeito (a louca!).

Olhando o requintado convite que me enviaram ainda presenciei as logos da Priscilla Lima (quem coloca meu alongamento de cílios) e da maquiadora Patty Castro. Abalou geral! Já sei que teremos vestidos, acessórios e makes de babar!!

Fiquei bem ansiosa ao receber o press kit do evento. Geeente, foi tudo muito bem pensado. Socolinha com strass e alça dourada, brindes de cada empresa e um convite luxooo!!

Chega, né? Segura essa ansiedade que segunda eu conto tudo a vocês (se eu não estourar de tantos quitutes do Viegas - adoooro)!!

Beijos e até!!

 Dá para perceber a preocupação com os detalhes logo no Press Kit: convite rendado e mimos de cada empresa com cartões

Nenhum comentário:

Postar um comentário