segunda-feira, 9 de março de 2015

Moda: Batom líquido de efeito matte

Hellooo, garotinhas!!

Estive sumida... nem posso dizer que foi apenas a correria, mas preguiça mesmo (porque eu sou sincera)! rsrsrs

Porém, a cada novidade que conheço, fico louca para contar para vocês e aqui estou com mais uma descoberta no fantástico mundo da Iza... (voltei toda engraçadinha!!)

A descoberta da vez foram os batons líquidos de efeito matte. Tá bom, você vai dizer que já sabia dos queridinhos que são aplicados como um gloss e, após secar, ficam no lábio como batom e, melhor ainda, de efeito matte. Mas, como quem tem amigo tem tudo, descobri uma marca bem em conta para os bolsos e tão boa quanto as marcas caras.

Estou falando da marca Dailus. O batom é o mesmo das celebridades, duram horrores e, pelo menos aqui em Recife, você paga R$21,90 por cada um. "Azamigas" estão pirando e já fazendo coleção dos batons do momento. 

Eu ganhei um da Eudora e ameeei!! Mas, quando fiquei sabendo dos da Dailus, corri logo para o primeiro Mundo do Cabeleireiro que vi na frente para garantir o meu. Sim, você os encontra em qualquer lojinha dessas com produtos para cabelo, tipo bazar do cabeleireiro e afins.

Minha aposta já foi na cor "sapatilha", bem escura para a moda do inverno. Mas, existem váaarias cores para o estilo que quiser!
Batom líquido efeito matte

Nota!

Eu adoro batom matte, mas me incomoda o fato deles ficarem muito seco nos lábios. Alguns da MAC são tão secos que tenho que usar um lip balm antes.

Então, para mim, o diferencial desse batom líquido com efeito matte foi o fato de, mesmo depois da secagem, ele não ficar duro no lábio. 

Fica aí uma dica baratinha para vocês testarem! Me contem o que acharam!!

Beijos e não me liguem (aahahah) !!


Com o "sapatilha" da Dailus. Essa foto retrata realmente a cor do batom

Com o "sapatilha" da Dailus.



Com o batom líquido da Eudora. Cor: "kiss me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário