sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Anabolizante capilar e pantene liss efect

Garotinhas, 


Quem é vivo sempre aparece. Eis que estou aqui para trazer mais uma dica para vocês.

Estou mudando minha rotina de exercícios e, dentre minhas atividades, agora consta a hidroginástica. Não tem touca que blinde a água de passar para meu blond hair e, como se não bastasse, ao sair da hidro, começo uma aula de muay thai.

Resultado: tenho saído da hidro com o cabelo molhado e cheio de cloro direto para o muay thai. O coitado está quebrado, ressecado... todos os tipos de "ados" que vocês imaginarem.

E, para piorar a situação do hair, estou beeem focada nos exercícios e sem tempo para sequer pensar em tratá-lo. Acreditam que ganhei (sim, tudo free) uma mega hidratação na minha cabeleireira com corte bordado (oi? depois faço um post sobre ele) e ainda não tive tempo de ir ao salão fazê-los?

Pois é. Nessa louca vida, o que tem salvado minhas madeixas são as hidratações caseiras que ando fazendo com o creme anabolizante capilar. Gente, para tudooo! Ele é muuuito bom!!

Na primeira hidratação, ele deixou meu cabelo tão tratado que até desisti de cortar, como eu já estava pensando.

Mas, a hidratação é feita uma vez na semana e eu precisava de algo mais. Eis que me deparo com o kit liss efect da Pantene numa farmácia e resolvo testar.

M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!! Ele vem com duas ampolas condionantes (para substituir nosso condicionador) e um mini creme pentear. Meu cabelo ficou outra coisa, muuuito hidratado e sem frizz. Já estou fazendo o creme pentear como definitivo. Uso direto, mesmo quando não utilizo a ampola condicionante do kit.

Gente, isso tem sido suficiente para tratar meu cabelo no dia-a-dia. Sugiro que testem também as ampolas 3 minutos milagrosos que também são ótimas!!

Podem dizer o que for, mas estou impressionada com essas ampolas da pantene. São baratas e dão resultado. Muitos cabeleireiros não gostam, mas estou me dando muito bem com elas e não pretendo parar o uso tão cedo.

 Beijos e até a próxima***
 
Sugestão de uso: 10 minutos na touca térmica + cinco minutos sem a touca. Enluva e enxagua

Kit maravilhoso






Nenhum comentário:

Postar um comentário